O Estúdio de Gravação Comunitário de Sobradinho


O Estúdio de Gravação é um Projeto da Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, coordenado pela Casa da Cultura de Sobradinho.

Objetivos:
Proporcionar aos músicos e artistas do município e da região Centro Serra a viabilização de seus projetos musicais através da gravação e registro de suas obras;
Promover a inclusão social e desenvolvimento cultural do município e Região Centro Serra.
O projeto aponta a importância e a necessidade da implantação e funcionamento do estúdio de gravação que tem como principal objetivo proporcionar aos músicos e artistas, de todos os gêneros, do clássico ao popular, que não possuem condições de executar e gravar suas obras, beneficiando não só o município de Sobradinho, mas toda a Região Centro Serra.
Através do estúdio de gravação será possível viabilizar com custos reduzidos, se comparados aos mesmos serviços disponibilizados no mercado, a gravação e registro de obras, Cd’s, jingles e trilhas para peças de teatro, beneficiando a comunidade regional que possui inúmeros talentos e por falta de recursos financeiros e oportunidade não conseguem dar sequência  aos seus objetivos e sonhos.
       O projeto visa também proporcionar aos corais a oportunidade de terem suas obras gravadas e comercializadas a fim de despertar e motivar a participação efetiva de pessoas de todas as faixas etárias.
O Estúdio de Gravação Comunitário é um projeto de inclusão social e desenvolvimento cultural da região Centro Serra.

 Para utilizar o Estúdio de Gravação, o cidadão deverá comparecer na Prefeitura Municipal de Sobradinho, no Telecentro  com  a Maria Beatriz  e  preencher o Formulário de solicitação de uso, pagar a taxa pelo n° de horas a ser utilizado, na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Sobradinho e os demais tramites, para após ser encaminhado ao  Estúdio de Gravação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

19º Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese

DIVULGADOS OS VENCEDORES DO 18º CONCURSO LITERÁRIO JORNALISTA VALACIR CREMONESE – 2022.

18º Concurso Literário “Jornalista Valacir Cremonese” – Centro Serra- 2022